domingo, 1 de agosto de 2010

Conferência Europa Livre de OGM, de 16 a 18 de Setembro em Bruxelas e Ghent (B)



Registem-se para a Conferência Europa Livre de OGM, de 16 a 18 de Setembro em Bruxelas e Ghent

Caros amigos de toda a Europa!

É com grande prazer que vos convidamos a registarem-se na 6ª Conferência Europeia das Regiões Livres de OGM que terá lugar em 16-18 de Setembro em Bruxelas e Ghent.

Este Outono trará decisões e discussões cruciais dentro da União Europeia sobre o uso de plantas geneticamente modificadas na agricultura. Novas aprovações e novas regras assim como decisões estratégicas sobre futuras aprovações de OGMs na agricultura estão presentemente a ser preparadas pela nova Comissão Europeia. O movimento livre de OGM tem-se continuamente expandido, aumentado e diversificado por toda a Europa e para lá desta. De forma a coordenarmos e prosserguirmos mais uma vez com o nosso bem-sucedido trabalho, apelamos a todas as organizações, iniciativas e instituições activas contra os OGM na alimentação e agricultura, para se juntarem a esta "Europa Livre de OGM 2010"

A 16 de Setembro iremos oferecer uma sessão no Parlamento Europeu onde apresentaremos as nossas exigências ao público e às instituições em Bruxelas (a sessão começa às 9:30). Durante os dois dias seguintes iremos retirar-nos para Ghent onde partilharemos experiências, ideias e estratégias, discutiremos os desafios que se nos colocam e prepararemos actividades conjuntas em redor dos OGM e assuntos relacionados. [Um grupo de trabalho sobre o movimento activista popular está a preparar workshops e um espaço de partilha especialmente direccionado a este grupo-alvo].

Para informações mais detalhadas e programa, ver: http://www.gmo-free-regions.org/gmo-free-conference-2010.html

Por favor registem-se o quanto antes pois o alojamento é limitado e por favor informem-nos das vossas sugestões e prioridades para que possamos incluí-las no planeamento do nosso programa.
http://www.gmo-free-regions.org/conference2010/registration.html.

Evento no Facebook:
http://www.facebook.com/event.php?eid=110713155622374&index=1

[O grupo de trabalho está a estudar a possibilidade de alojamento a preços baixos para grupos de activistas. Por favor informem-no se forem um grupo de acção e estejam interessados nesta possiblidade, enviando um email para ]

Esperamos vê-los na Bélgica e até lá enviamo-vos cumprimentos em nome de todos os organizadores da conferência! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...