quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Feira Nacional da Agricultura Biológica – Terra Sã 2010

Alimentação biológica, energias renováveis, bioconstrução, vestuário e artesanato ecológico são algumas das atracções presentes neste certame de dois dias, que decorrerá em 9 e 10 de Outubro de 2010 no Centro de Congressos de Lisboa.



A Agrobio realiza, nos próximos dias 9 e 10 de Outubro, a Feira Nacional da Agricultura Biológica Terra Sã 2010. O certame terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, a partir das 14h00, e conta com a presença de António Serrano, Ministro da Agricultura.
Para além da sua forte aposta nas áreas da alimentação biológica, energias renováveis, bioconstrução, ambiente, cosmética, vestuário e artesanato ecológicos, a Terra Sã 2010 conta ainda com um conjunto de palestras sobre as temáticas ‘Alimentação e Saúde’ e ‘Ambiente e Sustentabilidade’, no âmbito da agricultura biológica, e com uma exposição alusiva aos 25 anos da Agrobio.
A Feira Nacional da Agricultura Biológica Terra Sã 2010 tem como objectivos promover o ano internacional da biodiversidade e aproximar produtores e consumidores, através da criação de estímulos ao consumo e à produção de produtos biológicos nacionais.


Alexandra Costa - Agrobio (28/09/10)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...